domingo, agosto 28, 2011

Devocional 28.08.11


Refletindo a Sua Imagem

Leia: II Coríntios 3: 17-18




   É mais fácil saber quando uma coisa é real - ou "certa" - quando você tem familiaridade com o original. Quando temos de escolher entre o certo e o errado, Deus é o original. 





1. Por que 
seu relacionamento com Deus ajuda você a fazer a escolha certa?


2. Como é que você pode conhecer melhor a Deus?


3. Como é que você pode "refletir Sua glória" ainda mais?





Bom domingo!!!





   E, como a palavra que a Marcelinha levou ontem na reunião, lembrem-se de manter os olhos fixados em Deus, fixados nas promessas do Senhor e continuem a avançar para o alvo que é Cristo!

4 comentários:

  1. 1)Porque Ele me dá a direção, Ele me guia ,me fortalece e faz eu escolher o caminho do bem o caminho Dele .
    2)Lendo da Palavra que Ele nos deixou, orando, entrando no Santo dos Santo ,louvando mais e mais Ele .
    3)Orando e meditando .
    Mariana Orse

    ResponderExcluir
  2. Jhonatan Gustavo:

    1)R:Porque ele nos guia, e nos ajuda nas pedras que encontramos no caminho.

    2)R:Lendo a palavra, ouvindo testemunhos,etc.

    3)R:Orando, louvando, testemunhando, glorificando, lendo sua palavra.

    ResponderExcluir
  3. Para conhecermos alguém de verdade, sabendo seus gostos, suas características, seu jeito e seus sentimentos, não há como vermos esta pessoa apenas uma vez por semana ou só quando precisamos dela. Precisamos conviver com esta pessoa. Quanto mais tempo passarmos com ela mais a conheceremos e mais sentiremos saudades dela quando estiver longe de nós.
    É assim também com Deus, se convivermos com Ele, nós o conheceremos, e mais Ele se revelará a nós. E então, quando estivermos longe dEle, sentiremos isso e ficaremos com saudades.
    Além disso, quando convivemos muito com uma pessoas acabamos ficando parecidos com ela, pegando o jeito da pessoa. Com Deus é o mesmo. Se tivermos um relacionamento estável e contínuo com Ele, refletiremos Sua personalidade e Seu caráter em nós. E então refletiremos Sua glória, Sua luz.
    Para conhecermos a Deus precisamos nos encontrar com Ele, através da vida de oração e de leitura da palavra, além do louvor e da adoração.

    Vamos conviver diariamente com Deus!

    MIGUEL GOMES BASTOS

    ResponderExcluir
  4. 1)Pois Ele nos ajuda a caminhar na direção certa, Ele derrama Suas bençãos sobre nóse Ele mostra o Seu imenso amor por nossas vidas que também nos ajuda a caminhar para o propósito Dele.
    2)Tenho um relacionamento de Pai e filha com Ele, nunca deixando de ler a palavra, pois é nela que conhecemos Deus perfeitamente como Ele é e orando, pois quando na oração sentimos a presença de Deus podemos ver Sua face e conhecer o quão grande Ele é.
    3)Adorando, louvando, lendo a Sua palavra e testemunhando.

    ResponderExcluir

Deixe seu recado...