segunda-feira, agosto 11, 2014

Temor

     Como cristãos, muitas vezes nos esquecemos do temor ao Senhor. Por que? Porque não o conhecemos e não entendemos Seu amor, achando que Ele é simplesmente bondoso e só espera que sejamos bons também. Quando isso acontece, falamos com Deus como se Ele fosse um amigo e um pai, mas não como Rei dos reis e Senhor dos Senhores, tiramos Ele do trono das nossas vidas e o colocamos na periferia.
     Quero dizer pra vocês que temer a Deus não é ter medo dEle. Temer a Deus é ser sincero diante dele.
     Em Salmos 2:11 aprendemos que é preciso adorar ao Senhor com temor, e isso é exatamente o que Jesus nos ensina em Mateus 22:37: "Ame o Senhor, seu Deus, com todo o coração, com toda a alma e com toda a mente". Temer a Deus é entregar nosso amor e adoração de forma verdadeira, sincera a Ele.
   
     A definição de "sinceridade" no dicionário Priberam é:

  1. Que é verdadeiro e espontâneo;
  2. Que exprime o que sente e pensa;
  3. Que traduz o que sente no coração;
  4. Cordial;
  5. Verdadeiro;
  6. Leal;
  7. Natural;
     Isso é o que Deus quer de nós! Não que sejamos como fariseus e religiosos, mas Ele espera que sejamos espontâneos em nossa adoração, que ela flua naturalmente de nossos corações para mostrar o que sentimos e pensamos sobre Ele!


     Conheça a Deus e sua adoração será natural e cordial a Ele! Ele é o Princípio e o Fim, criador dos céus e da terra, todo o poder está em Suas mãos! Expremente esse amor e viva nEle!
     Deus abeçoe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado...