segunda-feira, novembro 17, 2014

Na presença...

     Bom dia galera!
     O que quero falar para vocês hoje é sobre a naturalidade com que as coisas fluem quando estamos imersos no Senhor. Martin Smith, cantor inglês, estava de férias no oeste da Inglaterra e começou a observar a montanha e o sinuoso rio que passava pelo vale abaixo, próximo a casa onde estavam. A Bíblia compara muito a bondade e provisão de Deus com um rio, e isso o levou a pensar em seu amor, quando de repente uma música começou a surgir em sua mente e "I Can Sing Of Your Love Forever" foi escrita. Sem esforço próprio algum, ele simplesmente se deixou levar pela presença do Senhor.
     Quando paramos tudo o que estamos fazendo para ter um tempo a sós com Deus, para contemplar Sua criação, para adorá-lo de todo o corção, somos submersos por sua presença. Ficamos tomados pelo Espírito Santo e a paz verdadeira toma conta de nossa alma. É o Santo dos Santos! É um encontro pessoal com o criador do universo! É quando tudo o que nos aflinge para de pesar em nossos ombros e somos levados à presença do Rei dos reis. Posso garantir a vocês, não há nada melhor do que estar com o Pai!

Dos montes corre para o mar
Teu rio de amor por mim
Eu abrirei meu coração
Deixando a tua cura entrar
Me alegro por te pertencer
Levantarei as minhas mãos
Teu amor me alcança e me faz louvar-te


     Deus abençoe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado...