quarta-feira, dezembro 17, 2014

Mistérios

     O mundo é cheio de mistérios e a medida que o conhecemos, mais percebemos que sabemos muito poco. Como todas as coisas funcionam? A ciência nos ajudou a responder muitas perguntas, mas ela sempre para em um mesmo ponto - Como o universo surgiu? A teoria da Relatividade Geral de Einstein diz que o tempo é uma dimensão, assim como altura, largura e profundidade. Isso confunde muita gente e é um bom exemplo de como o lugar onde vivemos é um grande mistério. Mas o criador de tudo o que há, Deus, é um mistério maior ainda, e seu amor por nós foge completamente de nosso entendimento.

      "E, sem dúvida alguma, grande é o mistério da piedade: Deus se manifestou em carne, foi justificado no Espírito, visto dos anjos, pregado aos gentios, crido no mundo, recebido acima na glória" - I Timóteo 3:16.

     Por causa do Seu amor, hoje podemos conhecer o Pai e viver em comunhão com Ele. Jesus Cristo entregou sua vida para não apenas entendermos o mundo, mas vivermos o nosso propósito eterno na presença do Criador!

     "Poderdes perfeitamente compreender, com todos os santos, qual seja a largura, e o comprimento, e a altura, e a profundidade, e conhecer o amor de Cristo, que excede todo o entendimento, para que sejais cheios de toda a plenitude de Deus" - Efésios 3:18-19.

Que amor é esse? - Surfistas de Cristo

     Escolha uma vida com Cristo e você será cheio de sua presença, porque não fomos criados para o mero conhecimento, mas para a vivermos em plenitude, e isso se dá pelo Seu grande amor por nós.
     Deus abençoe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado...