segunda-feira, fevereiro 10, 2014

Just Say Jesus - 7eventh Time Down

     Você já parou pra pensar em como Deus fez tudo com tanta perfeição? Ele criou plantas e animais que não são apenas bonitos, mais vivem em harmonia com a natureza, que nos oferece lindas paisagens, criou o ser humano e o capacitou com uma inteligência incrível e deu habilidade e criatividade para ele construir diversas coisas. Mas o mais importante foi o seu perfeito amor.
     O amor de Deus não é como o amor dos homens, Ele não tem condições para amar, Ele não tem limites para amar, Ele não tem dificuldades para amar - Ele simplesmente nos ama. E esse amor nunca acaba, ele é perfeito! Mas é importante destacarmos um ponto: O amor perfeito é uma opção, não se pode obrigar alguém a amar incondicionalmente, e é por isso que Deus nos deu o livre arbítrio, precisamos escolher amá-lo.
     Sem o livre arbítrio o amor não é perfeito, mas com o livre arbítrio somos falhos. Mas Deus é soberano e Ele já tinha um plano arquitetado muito antes da criação, e Ele veio ao mundo como homem, sentiu nossas dores, passou por tudo o que passamos, e morreu por nós. O plano está completo, o amor perfeito pode ser reestabelecido porque Jesus nos deu uma nova chance! Ele derrotou o pecado e hoje somos livres para adorá-lo! Jesus! Jesus! Chame por esse nome, clame por Ele! Jesus!
     A história mais bonita de todas é real!

Just Say Jesus - 7eventh Time Down

     Nós erramos, sim. Mas nossos erros nos constroem, nos ensinam, e quando falhamos, é só chamar Jesus, ele está sempre conosco! Se você não sabe o que dizer, apenas diga JESUS!

     Conheça mais de 7eventh Time Down:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado...