quarta-feira, fevereiro 19, 2014

Whom Shall I Fear (God of Angels Armies) - Chris Tomlin

     Há momentos difíceis.
     Há momentos de fraquesa.
     Há momentos em que pensamos em desistir.
     Quando fracos e desamparados, parecendo que nosso inimigo vai conseguir o que quer, é o momento de olhar para o alto.
     Esse é o momento de olhar para o coxo e ver que ele anda.
     Esse é o momento de olhar para o cego e ver que ele enxerga.
     Os cansados descansam, os perdidos acham o caminho, os desamparados são consolados e os fracos recebem novas forças.
     Esse é o momento de olhar para a cruz e ver que Cristo não está mais lá!
     Eu sei quem está adiante de mim, sei quem está por trás;
     O Deus dos exércitos de anjos está sempre ao meu lado!
     Aquele que reina para sempre, Ele é meu amigo;
     O Deus dos exércitos de anjos está sempre ao meu lado!

     Não deixe que as coisas desse mundo te entristeçam, não deixe que elas vençam você, não desista! Eu não sei pelo quê você está passando - sejam problemas na escola, na família ou mesmo um pecado persistente -, mas eu tenho uma coisa para dizer pra você: Entregue o teu caminho ao Senhor, confia nEle, e o mais ele fará (Salmo 37:5). Deus está contigo, a quem você vai temer?!

Whom Shall I Fear (God of Angels Armies)

     Conheça outras músicas de Chris Tomlin:
     Deus te abençoe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado...