segunda-feira, agosto 30, 2010

Devocional 30/08/10

"Deus é por nós"

Leituta: Jeremias 32.38-41

Não importa  que o seu pai faz, Deus promete que sempre estará com você. Não importa como ele age, nosso Pai do céu nos ama incondicionalmente. Não importa o que seu pai faça, o seu Pai do céu não dará tudo o que você pede, mas sim o que é bom para você. Mesmo que você não tenha um pai na sua vida, Deus promete ser o Pai dos orfãos.

Pergunta: Alguma vez Deus fez uma coisa boa para você atraves de uma coisa que você achava que era ruim? Você acredita que Ele tem o melhor para você?

6 comentários:

  1. Faaaaaaaaaala sério, esse assunto foi demais galera, sim Deus já fez e está fazendo muitas coisas boas na minha vida, usando situações q nos parecem adversas, mas no final a vitória sempre é do Senhor...
    Amo vocês galerinha....

    ResponderExcluir
  2. Nossaa, concertezaa, ocorreu várias vezes... Deus tem a maneira certa de trabalhar até mesmo nas situações que achamos as piores Deus quer nos mostrar muitas coisas.
    Concerteza Deus tem o melhor pra mim, melhor de td aquilo que eu possa imaginar ou sonhar; e a cada dia eu busco viver no melhor d'Ele. Bjãoo

    ResponderExcluir
  3. oooo loko varias vezes Deus ja fez algo na minha vida atraves de coisas que eu achava ruim!!!
    Deus ele quer o melhor para nós sempre !!!

    ResponderExcluir
  4. Vitor Deroide diz:

    Quando eu mudei de casa eu achava que iria ser muiito ruim msa DEUS fez uma coisa boa para mim e para minha familia.

    Sim eu acredito nao só pra mim mas sim pra qum crê nele.

    Gente DEUS tem muita coisa pra fazer em suas vidas.

    DEUS abençoe.

    ResponderExcluir
  5. Sim, Deus sempre tem o melhor pras nossas vidas. Precisamos depositar nEle toda a nossa confiança. Ele é quem nos guia para as coisas certas, para as coisas que nos farão bem.


    Beeijo

    ResponderExcluir
  6. Com certeza tudo o que Deus faz é para o nosso bem desde prosperidade até exortação. Mesmo parecendo ruim para nós, o que Deus faz é sempre bom. Isso ´algo que Ele promete nesses versículos e quando Deus promete algo certamente Ele cumprirá, porque Deus nunca falha.
    Muitas vezes ocorreu situações em minha vida que eu compreendia o porquê daquilo, mas Deus sempre tem um propósito em nossas vidas.

    MIGUEL GOMES BASTOS

    ResponderExcluir

Deixe seu recado...