quinta-feira, julho 17, 2014

Estamos em Guerra!

     "Justiça e juízo são a base do teu trono; misericórdia e verdade irão adiante do teu rosto" - Salmos 89:14.

     Estamos em guerra! Essa não é uma guerra contra pessoas, mas contra Satanás e seus demônios (Ef 6:12), que agem para destruir nossas vidas e afastar o homem de Deus. No meio dessa incessante batalha, não podemos ficar parados, devemos assumir uma postura de combate! Nosso general é Cristo, que deu Sua vida para vencermos a guerra. Olhe para o mundo e sua situação: fome, angústia, dor, injustiça, corrupção, mentiras, assassinatos, guerras e exploração. Agora olhe para você. Deus deu à nós sua palavra, Ele nos chamou para sermos luz e levarmos esperança em meio às trevas. Ele te dá poder para mudar a história!
     Galera, nosso Deus é o grande Deus! Ele governa com justiça e bondade, seu reino dura para sempre! O Senhor está nos enviando para sermos a geração que vai à frente na batalha, que enfrenta o inimigo e declara a vitória pelo poder do nome de Jesus! Nossas maiores armas são a Bíblia e a oração, nós devemos levantar um clamor por esse mundo perdido, precisamos chorar por aqueles que sofrem, jejuar pelos famintos e pelos órfãos. Nós temos condições para orarmos e fazermos a diferença com aquilo que temos! Lembre-se: Jesus alimentou uma multidão com cinco pães e dois peixes!

War Drums - Jake Hamilton

     "Em seguida, ouvi o Senhor dizer: Quem é que eu vou enviar? Quem será nosso mensageiro? Então respondi: Aqui estou. Envia-me a mim!" - Isaías 6:8.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado...