quinta-feira, julho 10, 2014

Vida Eterna

     Certa vez um homem foi à Jesus e perguntou o que era preciso fazer para ganhar a vida eterna. Tendo respondido Ele que era preciso guardar os mandamentos, o homem disse que já o fazia, mas queria saber o que mais era preciso. "Se você quer ser perfeito, vá, venda tudo o que tem, e dê o dinheiro aos pobres, e assim você terá riquezas no céu. Depois venha e me siga".
     Não há nada nesse mundo que valha a pena ser trocado pelo amor de Deus. Ganhar vida eterna significa viver para sempre no amor do Pai, e o homem que vemos em Mateus 19:16-22 trocou isso por suas riquezas passageiras. Muitas pessoas abandonam o evangelho porque não entendem o significado da vida eterna, e a trocam por coisas terrenas, que vão acabar quando elas morrerem. Muitas vezes fazemos isso sem perceber.
     Quando Cristo voltar, aqueles que entregaram suas vidas a Ele e o seguiram receberão a salvação, terão vida eterna ao lado do próprio Deus! Não haverá mais dor ou sofrimento, não haverá mais tristeza ou dificuldades! Adoraremos ao Senhor todo o tempo e Suas bençãos estarão sobre nós! Vale a pena esperar por isso, vale a pena largar TUDO e seguirmos à Cristo, Ele deu sua vida para que pudessemos recebê-la!

All Yours - Kutless

     Deus abençoe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado...