segunda-feira, julho 14, 2014

O presente dado de bom grado: Amor, Perdão e Graça.

Booa noite, galerinha!
    Muitas vezes, quando encaramos as dificuldades do dia a dia, nós nos esquecemos do amor de Deus, nos esquecemos que Ele nos ama e nos presenteia todos os dias com esse amor que muitas vezes nos leva a incompreensão.
    Em minhas orações, eu peço que Deus coloque em meu coração a minha real identidade, nEle, o que eu sou nEle. Para que assim, eu não olhe para as dificuldades, mas para Deus.
   ''Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna.''
    Nunca se esqueçam do sacrifício da Cruz de Jesus, não se esqueçam que mesmo antes de pecarmos, Ele estava lá, pregado em uma Cruz e nos vendo no futuro, Ele estava lá pensando que tudo isso valeria a pena para ajudar os que são Seus.
    ''Mas vòs sois a geração eleita, o sacerdòcio real, a nação santa, o povo adquirido, para que anuncieis as virtudes daquele que vos chamou das trevas para a sua maravilhosa luz''
1 Pedro 2:9
    Eu escrevi esse versículo em um papel e o colei perto de minha cama, para que assim, quando eu acordar, eu me depare com esse versículo e tenha forças para caminhar até mesmo sobre as águas se for necessário, porque Ele me ama e eu sou GERAÇÃO ELEITA.~
  Quando vocês se sentirem indignos, recebam o presente do Pai, o presente que não precisamos merecer, é dado de bom grado. Ele nos ama muito e nós somos Geração Eleita, Sacerdócio Real, Nação Santa... Nós somos FILHOS.


    ''Isso é a graça, e nada posso fazer para que Ele me ames mais, pra que Ele me ames meenos'' - (Graça, Paulo César Baruk) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado...