quinta-feira, setembro 25, 2014

Filhos de Abraão

     "Sabei, pois, que os da fé é que são filhos de Abraão" - Gálatas 3:7.

     Sem fé é impossível agradar a Deus (Hb 11:6), amém? A fé vem a nós quando ouvimos a palavra de Deus (Rm 10:17), e Abraão ouviu quando Deus o chamou. O Senhor lhe prometeu um filho, mesmo sendo ele bem velho, e disse também que todos os povos seriam abençoados através dele. Parecia impossível que isso se cumprisse, mas Abraão teve fé.
     Somos confrontados diariamente com propostas desse mundo, sempre nos dizendo que Deus não existe. Mas quando Sua presença é real em nós, não podemos negá-lo! Jesus Cristo morreu por nós e somos testemunhas disso, porque Ele habita em que crê no Seu nome e o declara. Quando nossa fé é testada, temos que tomar uma postura firme e cantar:

Eu to firmado em Jesus!
Eu vivo sempre nessa luz!
Eu sou filho de Abraão,
O pai na fé de cada irmão.

Ah! Nesse nome há poder;
Sim! Pra mudar o meu viver.
Sou dependente desse amor,
Foi Jesus Cristo que me resgatou!

Filhos de Abraão - Discopraise

     Deus abençoe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado...