terça-feira, setembro 09, 2014

Here I Am To Worship - Tim Hughes

     "Tende em vós o mesmo sentimento que houve também em Cristo Jesus, pois ele, subsistindo em forma de Deus, não julgou como usurpação o ser igual a Deus; antes a si mesmo se esvaziou, assumindo a forma de servo, tornando-se em semelhança de homens; e, reconhecido em figura humana, a si mesmo se humilhou, tornando-se obediente até a morte, e morte de cruz" - Filipenses 2:5-8.

     O Britânico Tim Hughes escreveu, depois de ler esse trecho da carta de Paulo, em 1999, uma das músicas mais conhecidas no meio gospel, diversas vezes regravadas por outros artistas: Here I Am To Worship. "Às vezes, quando Deus vem até nós, não sabemos bem o quê responder a Ele. De forma simples, é isso o que a canção diz: vim para adorar-te. Vim para prostar-me. Vim para dizer que és meu Deus. És totalmente amável, digno e maravilhoso", diz o cantor. Tim ficou surpreso com o resultado da música. Ele não estava seguro com o refrão, mas a canção teve grande repercussão e impactou a vida de muitas pessoas.
     Essa música nos conta um pouco da história de Cristo e Seu grande amor por nós, demonstrado na cruz, de como devemos nos chegar diante dEle, e também serve de testemunho de como Deus pode nos usar, assim como usou Tim, mesmo que não acreditemos em nosso potencial. Ele tem grandes planos para nós!

Tim Hughes e Dariene Zschech

Christafari

Adoração e Adoradores
     Deus abençoe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado...