quarta-feira, outubro 29, 2014

Aceitos por Deus

     Fala galera!!!!
     Vocês já pararam pra pensar na quantidade de leis que nos cercam? A natureza é regida por leis que fazem com que cada coisa seja organizada como deve e haja harmonia, como a gravidade, por exemplo. Nosso sistema político possui um conjunto de regras, a constituição, que deve ser seguida para manter a nação funcionando. A Bíblia não é diferente!
     Os dez mandamentos são as leis básicas que Deus nos deu para seguirmos e, como toda lei, a uma consequência para quem a desobedece. E nossa natureza humana não é capaz de obedecer, todos nós pecamos! Não somos dignos de receber nada, nem mesmo de viver. Nosso castigo é a morte.
     Então o que fazemos??
     Quando o homem decidiu viver longe de Deus, a lei veio para nos ensinar o que é o pecado e sua consequência. Mas o amor de Deus não falha! Fomos condenados pela lei, mas Jesus Cristo morreu para que crêssemos e pudessemos ser aceitos por Ele! Vê? Não somos capazes de andar em santidade, mas o Pai nos aceita quando cremos nEle! Veja o que a Bíblia diz:

"Porém a pessoa que não põe a sua esperança nas coisas que faz, mas simplesmente crê em Deus, é a fé dessa pessoa que faz com que ela seja aceita por Deus, o Deus que trata o culpado como se ele fosse inocente" - Romanos 4:5.

You Bled - Rend Collective Experiment 

     É muito bom saber que não precisamos confiar em nós mesmos, é só ter fé em Deus. E é assim que somos salvos: "Se você disser com a sua boca "Jesus é o Senhor" e no seu coração crer que Deus o ressucitou, será salvo" (Rm 10:9)! Nossas obras nos levariam a morte, mas a graça de Deus nos trouxe vida!
     Deus abençoe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado...