terça-feira, outubro 28, 2014

Coisas de Deus

Bom dia, gente!!

Então! (Rs). Já faz algum tempo que eu venho pedido um direcionamento pra Deus, sobre o que escrever no blog. Sabe... algo que EU possa escrever, como eu geralmente escrevo. Falar sobre música, não tem como, já que o Gui faz isso, e faz muito bem. Sobre moda, também não rola! (Rsrsrs) A AnaLu é quem me dá várias dicas sobre isso. Sobre livros também não, porque eu ultimamente não estou com muito tempo pra ler... então os posts estariam sempre atrasados.

Sobre o que falar, então?
Conversando ontem com um amigo, Deus me deu essa resposta. :)

A partir de hoje eu vou falar das pequenas e mais gratificantes coisas que Deus faz. Seja enquanto estou servindo, ou conversando com uma senhorinha no ônibus.
O Senhor está SEMPRE nos ensinando algo. Seja em casa, na rua, ou na casa d'Ele. Nós somos usados e tocados. Ele nos usa para abençoar e sermos abençoados. E o que é melhor pra falar do que isso?

Então, preparem-se! Porque a partir de terça que vem, você lerão muitos "Eu estava na reunião...", "Estava dando aula...", "Estava no trabalho...", "Estava na escola...", "Estava voltando da aula...", "Estava no ensaio...", "Estava no louvor...", ou simplesmente "Estava conversando com Deus...", pra contar dessas Coisas de Deus maravilhosas que acontecem no dia a dia.

Vou tentar fazer posts pequenos (rs), e tentar postar sempre às terças-feiras.
Tenham um ótimo dia!!
Deus abençoe :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado...