quinta-feira, outubro 23, 2014

Perto de Deus - Testemunho de Kelly Carpenter

 "Cheguem perto de Deus, e Ele chegará perto de vocês" - Tiago 4:8a.

     Kelly Carpenter liderava o ministério de louvor de sua igreja, mas estava amargurado. Sobrecarregado com o cargo, era difícil agradar a todos e manter o ministério funcionando. Ele estava deixando de agradar a Deus, preocupado em agradar aos homens.
     Então uma música apareceu em seu coração, dizendo que ele faria tudo outra vez para ouvir o Senhor dizer 'Sou seu amigo'. "O tempo e o esforço que eu estava colocando em meu ministério tinham ficado no caminho de meu relacionamento com o Senhor", diz Kelly. Nesse momento ele decidiu que estava disposto a deixar o ministério de lado para estar perto de Deus novamente. Assim foi composta Draw Me Closer.

Kelly Carpenter

Michael W. Smith

Kutless

     Quando investimos nosso tempo em nosso ministério ou qualquer coisa que façamos para o Reino de Deus, não podemos deixar que isso ocupe todo o nosso tempo e acabe nos afastando do Pai, ao invés de nos aproximar. Lembe-se: Tudo o que fazemos começa no nosso quarto, com os joelhos no chão! Antes de agirmos para o Senhor, precisamos estar próximos dele, saber Sua vontade. É isso que o agrada.
    
     Deus abençoe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado...