quinta-feira, outubro 02, 2014

Tudo Começa no Seu Quarto

     Todos desejam deixar sua marca no mundo. Passamos grande parte das nossas vidas pensando em como fazer algo que possa impactar e ajudar as pessoas, seja no âmbito social, seja no espiritual. E como gastamos tempo com isso! Mas tudo aquilo que fazemos no nosso dia-a-dia começa em nosso quarto, com os joelhos no chão. Esse é o tempo exclusivo do Senhor, de onde são refletidas nossas ações.
     Foi assim que Pete Sanchez deixou sua marca. Durante seu tempo com Deus, Pete leu o texto de Salmos  97:9. "Pois tu, ó Senhor, és o Altíssimo sobre toda a terra; muito mais elevado que todos os deuses". Ele então começou a refletir nesse versículo e a cantá-lo em sua adorção, sendo o único ouvinte e cantor do que viria a se tornar "I Exalt Thee".

Phil Driscoll

     Pete não esperava, mas sua música se tornou muito conhecida depois de canta-la em sua igreja e em uma conferência de compositores. Muitas das pessoas que a ouviram levantaram-se e começaram a adorar, deixando ele completamente surpreso! Ele foi usado por Deus como nunca imaginou, e tudo começou separando um tempo exclusivo ao Senhor.

Jesus Culture

     Espero que você possa refletir em cima desse testemunho, e que Deus fale ao seu coração nesse momento. Deus abençoe!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado...