sábado, agosto 14, 2010

Devocional 14/08/10 - Gincana O Desafio

"A diferença que o amor faz"

Leitura: 2 Pedro 1: 5-8

Obedecer ao mandamento de Deus de amarmos uns aos outros pode ajudar a "nos tornarmos produtivos e úteis no nosso conhecimento do Senhor Jesus Cristo".

Pergunta: Que tipo de amor é esse? Você acha que ele acontece de um dia para o outro? Como é que você acha que ele acontece?

Um Sábado cheio da presença do Senhor!

5 comentários:

  1. É um amor amigavel por alguem que você gosta seja ele seu amigo ou seu inimigo. Nao leva um tempo para ter esse tipo de amor mas mesmo assim nao devemos deixar de amar. assim como DEUS nos devemos amar a todos seja ele seu amigo ou inimigo.

    BRAD!

    ResponderExcluir
  2. É um amor que procede de Deus, o amor Ágape, aquele que é incondicional que não conseguimos através de pessoas, mas única e exclusivamente de Deus. Ele não acontece de repente, mas com muita perseverância e comunhão com Deus. Para o termos necessitamos estar com o Espírito Santo diretamente e em todo tempo em nossos corações.

    Lendo esse trecho percebemos que o amor gera fé, na verdade, isso é como uma fileira de dominó, cada peça derrubada derruba mais outra que por sua vez derruba outra e assim por diante, cada peça derrubada simboliza uma virtude ou qualidade apresentada no texto que se adquire, desse modo adquirindo várias outras até chegar na fé!

    Fé e Amor a todos nesse sábado!!!

    MIGUEL GOMES BASTOS

    ResponderExcluir
  3. Deus morreu na cruz por amor a nós !!Temos que amar as pessoas em qualquer hora !!Mas esse amor entre nós é um amor amigavel!!E Deus diz que devemos amar a todos assim como ele nos amou!!

    ResponderExcluir
  4. Vitor Deroide diz :

    Esse amor é amigavel.Não tem hora para esse amor,pode acontecer na escola,no trabalho etc,se Deus nos amoou todos nós ,nós tambem tem q amar todos tambem, nao importa se é seu amigo ou nao, importa se vc leva esse amor de Jesus Cristo para essa pessoa.

    ResponderExcluir
  5. É um amor incondicional e único, que só Deus pode nos oferecer. Temos que praticar o amor de Cristo diariamente, mas não é fácil, pois o individualismo muitas vezes atrapalha. Para aprendermos a amar, devemos depender do amor de Deus sobre nossas vidas, pois é este amor que irá transbordar dos nossos corações e assim demonstrar para nossos irmãos o amor de Deus.

    Lariii

    ResponderExcluir

Deixe seu recado...