segunda-feira, agosto 16, 2010

Devocional 16/08/10 - Gincana O Desafio

"O que é Preciso"

Leitura: Gálatas 5:22-23

O Espirito Santo habita em todos em que confiam em Cristo como o seu Salvador. Apenas confiando Nele a cada dia - através da oração e da leitura bíblica - é que poderemos fazer as escolhas certas constantemente.

Pergunta: Que tipo de escolhas você tem feito ultimamente? Que tipo de escolhas você quer fazer de agora em diante?

Deus abençoe o seu dia!

6 comentários:

  1. ultimamente eu tenho feito algumas escolhas nada legais mais eu percebi que elas não prestavão .
    mais agora eu fiz uma escolha muito boa , que é DEUS e eu nunca mais vo abandonar ele...


    rafael

    ResponderExcluir
  2. Devemos estar sempre em contante tranformação, pois, como cristãos, somos lapidados por Deus para que a cada dia possamos estar mais pertos dEle. Assim deve ocorrer com as nossas escolhas, mudá-las constantemente para melhor, conforme a vontade do Senhor.
    Muitas vezes faço escolhas erradas, pensando em mim mesmo, mas quero mudar isso, para que eu possa ficar cada vez mais perto de Deus. Isso é uma responsabilidade de todos nós. pois somos nós que devemos fazer nossas escolhas, Deus não nos obriga a nada e não escolhe por nós, Ele nos deu o Livre arbítrio para que escolhamos por nós mesmos.
    Mas, graças a Deus, Ele nos aconselha e nos dirige através de sua palavra e de nossos pastores e líderes a fazermos o que é certo, aquilo que é de acordo com a vontade dEle, por isso temos que estar atentos para não cairmos em escolhas erradas que são armadilhas de Satanás.

    Que Deus ilumine as nossas escolhas!!!

    MIGUEL GOMES BASTOS

    ResponderExcluir
  3. Nós sempre erramos sempre fazemos coisas que nao agradam a Deus !!!Sempre estaremos desgradam ele fazendo sempre a mesma coisa errada !!!Mas temos que escolher se queremos a Deus ou as coisas do mundo!! Eu ja fiz a minha quer DEUUUUUUUUUUUSSSSSSSSSSSSSSSSSS!!!!!

    ResponderExcluir
  4. errei nao é ele fazendo e nós fazemos sahuashashasuhasuhashas!!!!

    ResponderExcluir
  5. Vitor Deroide diz:

    Eu nao tinha nenhuma escolha ultimamente,mas agora tenho sim escolhas como: seguir a DEUS,claro q temos pecados e isso nos distancia de DEUS, mas sempre q temos pecados temos q pedir perdao por nossas escolhas nossas desobediencias e muito mais.Eu sei q Deus se alegra se nós nos arrepender e pedir perdao de nossos pecados e nossas escolha ruins.

    ResponderExcluir
  6. Na nossa vida fazemos coisas que não agradam a Deus e muitas vezes não fazemos boas escolhas. E isso acaba nos afastando do Pai. Mas a melhor escolha a tomar é seguir os caminhos de Deus, pois sem Ele não somos ninguém, somos pessoas jogadas no mundo. E com Ele, somos pessoas muito amadas. Seguir seus caminhos e obedecê-Lo com certeza é a escolha certa a fazer.


    Lariii

    ResponderExcluir

Deixe seu recado...