terça-feira, agosto 17, 2010

Devocional 17/08/10

"Fora do Gancho"

Leitura: Zacarias 7.8-10 e Miqueias 7.18

A misericordia, porém, não é apenas a coisa certa porque ela é um mandamento de Deus; ela é certa porque Deus a valoriza. A misericórdia faz parte de quem Deus é.

Pergunta: O que faz uma atitude ou ação serem certas? O que faz uma atitude ou ação serem erradas?

Deus abençoe seu dia

5 comentários:

  1. O que caracteriza uma ação ser certa ou errada é a vontade de Deus, se a ação estiver de acordo com a vontade de Deus ela com certeza é certa, mas se não estiver de acordo com ela com certeza a ação é errada.
    Dois dos princípios que Deus quer que pratiquemos são o PERDÃO e a MISERICÓRDIA. Esses dois princípios são essenciais para um cristão, se não os tivermos como poderemos ser perdoados e alcançar misericórdia?
    Pois Cristo trouxe-nos perdão e misericórdia então é o nosso dever repassa-los para os nossos próximos.

    PERDÃO e MISERICÓRDIA a todos!

    MIGUEL GOMES BASTOS

    ResponderExcluir
  2. Nós temos sempre que pedir a sabedoria e a graça de Deus em tudo o que fazemos, para que Ele possa nos guiar em nossas escolhas, mas temos que agir conforme a vontade do Pai. Você não pode tomar uma decisão sem antes saber se a vontade do Senhor está naquele ato que iremos praticar, isso é errado, pois não estamos seguindo as leis de Deus, e dessa forma Ele não poderá nos ajudar.

    ResponderExcluir
  3. Certa é vc agir conforme Deus ensina e dentro dos principios que Ele ensina. Errada é vc fazer conforme vc quer e não buscar a direção d'Ele, e fazer ao contrario do q Ele diz.

    ResponderExcluir
  4. As Coisas certas que devemos fazer e as coisas que é da vontade de Deus!! Mais as coisas erradas que nao devemos fazer é as coisas que nao esta no padrao de Deus ou seja da vontade de Deus!!

    ResponderExcluir
  5. nossa demais isso ein,
    açoes certas sao açao cujo coraçao de Deus aprova, coisas q Ele faria tbm, ações erradas sao aquelas que nós queremos fazer!!

    ResponderExcluir

Deixe seu recado...