sexta-feira, agosto 20, 2010

Devocional 20/08/10

Como é que você se identifica

Leitura: Povérbios 3. 1-4

Se as palavras bondade e misericódia não se associam com você, não é muito tarde para cultivá-las. Então, como a leitura de hoje diz: "Acharás graça e boa compreensão diante de Deus e dos homens".

Pergunta: "Mais vale um bom nome do que as muitas riquezas; e o ser estimado é melhor que a prata e o ouro". Por que você acha que isso é verdade?

Não esqueçam que amanhã teremos nossa reunião de adolescentes às 15 horas e uma surpresa os aguarda, convide um amigo!

4 comentários:

  1. porque DEUS fala para nós guardarmos os ensinamentos , os ensinamentos de DEUS nos darão vida longa e cheia de sucesso .
    e se nos não gravarmos o encinamento de DEUS nossa vida sera um facasso

    rafael

    ResponderExcluir
  2. O Nome de Deus já é uma riqueza !! e seus ensinamentos tambem mas Deus nos pede para levar os mandamentos dele a outras vidas!!e é´isso que nós temos que fazer para alegrar ao Senhor e fazer a vontade dele!!

    ResponderExcluir
  3. Não podemos nos deixar levar por nenhum bem material ou riqueza. Temos que seguir os ensinamentos de Deus, sendo testemunha da palavra do Senhor, pois é o melhor que fazemos para não nos contagiarmos com as coisas do mundo. Temos que ser quem nós realmente somos, independentemente do que os outros vão achar de nós.

    ResponderExcluir
  4. Vitor Deroide diz:

    Porque o nome de Deus ja é riqueza só vc aceita a Jesus e amar a Ele isso é mais importante do que o ouro,riqueza,e muito mais.

    Temos que seguir os ensinamentos de Deus dando a palavra de Deus para as pessoas da escola,trabalho etc.

    ResponderExcluir

Deixe seu recado...