sábado, agosto 21, 2010

Devocional 21/08/10

"A Recompensa do Senhor"

Leitura: Samuel 26.23

Fazer a coisa certa talves nós não sejamos recompensados imediatamente - talves nunca. Mas quer seja recompensado ou não, fazer a coisa certa agradará a Deus.

Pergunta: Você já se arrependeu de ter feito a coisa certa? Por que ou por que não?

Deus abençoe seu sabado!
Não esqueçam da reunião hoje as 15:00hs. Leve um amigo pois teremos surpresa para vocês!!! 

4 comentários:

  1. Não. Porque fazer o certo traz paz ao coração e o prazer de fazer a vontade de Deus. Fazer o certo pode nos trazer algum sentimento ruim imediatamente, mas com toda certeza no fim ficaremos felizes, pois fizemos a vontade de Deus. Ao contrário de fazer o errado que pode nos trazer prazer e alegria imediata e temporariamete, mas depois nos traz triteza, culpa e raiva.
    Quando estamos constantemente fazendo o certo um tropeço não nos fará cair, mas quando andamos " em cima do muro" um tropeço nos faz cair.

    MIGUEL BASTOS

    ResponderExcluir
  2. Não. Porque sei que fazer uma escolha corretamente agradará a Deus. Muitas vezes fazer o que é correto pra Deus requer um sacrifício muito grande pra nós, porque nem sempre a nossa vontade é a vontade de Deus.

    ResponderExcluir
  3. Vitor Deroide diz:

    Nao, porque Deus se alegra se vc esta fazendo a coisa certa,e se Ele nao te recompensará tenha certeza, mesmo assim Ele se alegrará de vc e TE AMARA.

    olêlê olálá o Brad vem aí e o bicho vai pegar huahsuhaush é nois Brad!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. fazer a coisa certa nao é fazer só porque acha que Deus vai recompensa-lo!!! ja fiz muitas coisas para ser recompensado mais sempre tentando agradar a Deus!! BRAD levo sua Peita Amanha mlks!! abrcs

    ResponderExcluir

Deixe seu recado...