sábado, novembro 06, 2010

Devocional 06/11/10

"Colocando um sorriso no rosto de Deus"

Leitura: Jeremias 9.23-24

Você quer realmente fazer Deus sorrir? Três delas foram mencionadas na leitura bíblica de hoje: Bondade (misericórdia), juízo e justiça. Deus diz: "destas coisas me agrado" (jeremias 9.24).

Pergunta: O que significa "se agradar" em algo? Quais coisas agradam você? Como você sabe que Deus se agrada com a bondade?Como suas ações refletem o que você acha agradavel? Pense em pelo menos 2 coisas que você pode fazer por alguém hoje.

Deus te abençoe e ore pelo evangelismo de hoje!

4 comentários:

  1. significa se orgulhar de algo que voce fez em determinado instante no qual isso o alegra muito. a minha comunidade pois ela é tudo de bom pra mim e sem éla minha vida nao tem sentido. porque a bondade é um mandamento de Deus e ele se alegra por saber que nós estamos praticando e obedecendo seu mandamento e alem do mais Deus é bom com nós por isso temos que ser bom caom as pessoas tambem. posso ser uma pessoa mais justa e honrar mais meus pais. evangelizar eu ja fiz!!! KKKKKKKKKK só falta orar por élas!

    ResponderExcluir
  2. É gostar daquilo que você fez ou que viu pessoas ao seu redor fazendo, se alegrar com o ato delas.
    O que me agrada são coisas que me deixam feliz, que me trazem paz e amor.
    Pois quando fazemos algo errado, essa coisa se torna desagradável e quando estamos fazendo algo certo e que Deus se alegra com esse ato, estamos fazendo algo agradável.

    ResponderExcluir
  3. Se agradar é a pessoa gostar de algo,pra mim as coisas que me agradam é as coisas que agradam a Deus,Deus se agrada com a bondade por que ela e bom e vem de do Senhor.
    1) Hoje fomos ao show do restart para evangelizar e isso me agradou muito e concerteza Deus tambem se agradou.
    2)Bom eu tambem ajudo meus pais e não respondo
    pra mim isso é agradavel ajudar meus pais.




    O GUILHERME O.o TA LOKO QUE FACADA ESSA FANTA SAHUSAHUSHAUHSAUHSAHSA RI D+

    ResponderExcluir
  4. Gostar de algo.Coisas boas, ajudar o próximo, servir a Deus, ser companheiro.Quando eu pratico o bem com as pessoas Deus se agrada, quando obedeço meu pai Deus se agrada, quando respeito e ajudo o próximo Deus se agrada.

    Lucas Lampório

    ResponderExcluir

Deixe seu recado...