sexta-feira, novembro 19, 2010

Devocional 19/11/10

"Respeito próprio"

Leitura: 1 João 3.1-2

Pergunta: Quais são os dois motivos que a leitura bíblica de hoje dá para o respeito próprio? Você se respeita? De que maneira? Como você pode respeitar-se mais no futuro?

Amanha teremos reunião dos FDL, não falte pois será um tempo muito gostoso na presença de Deus!

Um comentário:

  1. O quanto é grande o amor de Deus por nós e como somos diferentes diante das pessoas que não conhecem a Deus.
    Sim, eu me respeito pois sei que há um Deus lá em cima olhando por mim e que me ama; se eu não O conhecesse estaria perdida no mundo e não haveria motivo nenhum para eu respeitar a mim mesma.
    Só de eu saber que Deus me ama, que Ele é bondoso, misericordioso e tudo mais, sei que eu tenho que viver para Ele, que tenho que entregar minha vida em Suas mãos e Ele cuidará de tudo.

    ResponderExcluir

Deixe seu recado...