sábado, novembro 20, 2010

Devocional 20/11/10

"Confiar e obedecer"

Leitura: Gálatas 3.10-14

Jesus não só teve uma vida justa a há dois mil anos, mas Ele tem uma vida justa hoje. Se você é um crente, esta vida justa habita em você através do Espírito Santo. Você não precisa se esforçar a obedecer todas as leis de Deus. Tudo o que tem de fazer é submeter o controle da sua vidaa Jesus Cristo diariamente.

Pergunta: Você acha que consegue obedecer a todos os mandamentos de Deus sozinho? Por que? Qual a difereça entre tentar obedecer aos mandamentos de Deus e confiar que Jesus fará isto por você? Qual você tem feito? Como você pode confiar em Jesus todos os dias para que Ele tenha uma vida justa em você?

Deus te abençoe e hoje teremos a nossa reunião das 15:00 as 18:00hs, não faltem!!!

Um comentário:

  1. Não, pois eu sou fraca, não consigo fazer coisa nenhuma sem a ajuda de Deus. Se tivermos vontade e abrirmos nossos corações, passaremos a depender Dele. Isso é a vontade do Senhor para nossas vidas; entregar tudo em suas mãos.
    Pelo que eu entendi, nós, crentes, temos que ter fé sempre, pois é por meio da fé que conseguiremos obedecer os mandamentos de Deus.
    Eu tenho confiado em Jesus e acreditado que por meio Dele obedecerei seus ensinamentos, pois Ele sabe de todas as coisas.
    Preciso estar em comunhão com Deus, me derramar diante da presença Dele e entregar TUDO em Suas mãos.

    ResponderExcluir

Deixe seu recado...