quarta-feira, dezembro 15, 2010

Devocional 15/12/10

"Hábito de ser generoso"

Leitura: Deuteronômio 24.19-22

Para colocar de maneira simples, se você não for generoso, está desobedecendo a Deus, porque Deus exige a generosidade.

Pergunta: Você tem o hábito de ser generoso? Você compartilha com os outros? Você é generoso com a sua família? Você dá para os necessitados? Você consegue lembrar de alguém com quem foi generoso recentemente? Você consegue pensar de que maneira consegue ser generoso para com os outros nos próximos dias e semanas?

Deus te abençoe!

Um comentário:

  1. Sim. A generosidade é uma coisa da qual agrada o coração de Deus; é um mandamento Dele porque o Seu filho foi generoso para com as pessoas, e como Deus nos diz, temos que sempre estar com o coração aberto, quebrantado para agirmos como filhos de Deus.
    Não me lembro, mas se eu fui generosa é porque Deus tocou em meu coração para que eu fizesse o que fosse da vontade Dele.
    A generosidade tem que estar em cada ato do nosso dia-a-dia, seja para com nossos amigos tanto quanto para com nossos inimigos, porque Deus nos ensina a orar e fazer o bem para nossos inimigos.

    ResponderExcluir

Deixe seu recado...