quinta-feira, setembro 22, 2011

Devocional 22.09.11

Aprendendo a agradecer


Leia: Salmos 65:9-11


Quanto tempo você gastaria para fazer uma lista de tudo que Deus tem feito por você?
Talvez uma hora...
Talvez duas horas...
Talvez um dia...
Talvez uma semana...
Deus nos dá tudo o que temos, e é possível fazer uma lista em ordem alfabética de algumas coisas que Deus nos deu e tem dado:
Amigos, Brincadeiras, Comida, Dedos, Estrelas, Futebol,...
Com as situações do nosso dia a dia, muitas vezes esquecemos de agradecer a Deus pelo que tem acontecido em nossas vidas!


Perguntas:
1.Você costuma agradecer a Deus sempre?
2.Faça uma pequena lista de coisas que Deus te dá, e você geralmente não agradece.
3.ORE e peça ao Espírito Santo que te ajude a agradecer a Deus, porque Ele merece!

2 comentários:

  1. 1)Sim ,sempre que posso agradeço a Ele ,pois sei que Eele se agrada.
    2)Amigos,saúde,família,lar,mais é muito difícil eu não gradecer porque sou grata pelo que Deus fez pela minha vida ,agradeço sempre a Ele porque enviou seu único filho pro mim sou muita agradecida por tudo !

    ResponderExcluir
  2. 1)Sim, agradeço a Ele por me dar a vida eterna, por eu poder acordar todo o dia de manhã e poder ser feliz com as coisas maravilhosas que Ele tem me dado, amigos, familiares e bençãos pra minha vida.
    2)Alimento
    Saúde
    Amigos

    ResponderExcluir

Deixe seu recado...