quinta-feira, novembro 01, 2012

"O que eu ganho com isso?"



Leia em sua Bíblia 2 Crônicas 7:14,15. Quando você busca a santificação, o Senhor diz: "... então, eu ouvirei dos céus". E a palavra "então" é um advérbio utilizado com algumas finalidades. Uma delas é enfatizar uma reação desencadeada por uma ação. Ou seja, para Deus ouvi-lo, você precisa se humilhar, orar, buscar a face do Se­nhor e se converter.
O Senhor também prometeu: "... e perdoarei os seus pecados". Deus, antes de tudo, perdoa. Ele não diz: "Sararei a sua terra e perdoarei os seus pecados". Não! Primeiro, Ele perdoa, pois, sem perdão, nenhuma bênção tem sentido. Somente a santificação pro­picia o perdão de Deus!
Sabia que a santificação franqueia o caminho para você rece­ber bênçãos espirituais e materiais? Todas as suas petições são ouvidas e respondidas. É bem verdade que nem sempre Deus diz "Sim". Às vezes, Ele diz "Não" ou "Espere". Mas sempre responde (Jr 33:3).                       '
A santificação traz muitos benefícios. Primeiro, ela o faz des­frutar de comunhão com o Senhor, o que em si já é maravilhoso. Você sabe o que é sentir isso? Não? Então, santifique-se! Deus quer que você seja cheio do Espírito Santo, e isso só acontecerá depois que virar as costas para o mundo e ficar de frente para Jesus (Tg 4:4,8).


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado...