quarta-feira, janeiro 29, 2014

JESUS - Há poder neste nome!

"... No mundo passais aflições; mas tende bom ânimo, EU VENCI O MUNDO" - João 16:33.
"... Em verdade, em verdade vos digo, se pedirdes alguma cousa ao Pai, ele vo-la concederá em MEU NOME" - João 16:23.


Jesus, como eu amo este Nome!
Jesus, Ele é o mesmo a cada dia!
Jesus, Ele é o amado da minh'alma!

Há poder no nome de Jesus para quebrar toda cadeia, para nos dar liberdade, para nos unir ao Pai! Há poder no nome de Jesus para o adorarmos em espírito e em verdade, para nos oferecermos como sacrifício vivo! É só pedirmos no nome de Jesus e Deus nos ouvirá, Ele pagou pelos nossos pecados e nos perdoou, Ele venceu a morte!
Eu amo Teu nome Jesus! Tu és meu Salvador e meu Senhor, receba minha adoração e que eu possa, cada dia mais, ter um coração segundo o Teu.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado...