segunda-feira, janeiro 27, 2014

Não há impossível para Deus!

Oiii gente!!!
Tudo bem?
Compartilhei com alguns de vocês que aqui em casa eu sou a única cristã e que não existe conversa, minha mãe me agride verbalmente e meu pai também não é uma pessoa muito controlada.
Pra mim as férias não é algo muito bom, passar muito tempo em casa é o mesmo que ser torturada! (pode não ser tanto, mas é o que sinto) Sempre dou Graças à Deus quando chega sábado, pois posso ficar um bom tempo na igreja, e não aqui em casa! rsrs
Enfim... ontem meus pais falaram que querem ir ao culto comigo, eu fiquei extremamente ansiosa, isso não é comum ouvir de meus pais... Pra mim, isso era impossível!
Conversando com Deus, eu pedi para que meus pais não mudassem de ideia, falei que é um sonho, que durante várias brigas eu imaginei como seria se eles fossem cristãos, os imaginei orando comigo e conversando... sabe, quantas vezes eu imaginei isso e orei sem crer, dizendo que era impossível , mas que eu queria muito...
Aproveitando o quanto a Lara falou do evangelho de Lucas... lá há um versículo que diz: ''Porque para Deus nada é impossível.''  (Lc 1:37)
Sabe, eu paro pra pensar e me dá até vontade de chorar ao ver o quanto minha fé é pequena, muitas coisas não aconteceram porque quase nem tive fé...
Agora, parem e pensem... quem somos nós para duvidar dEle? Quem somos nós para duvidar de Deus?
Se puderem, leiam Hebreus 11, vou colocar alguns dos versículos:

''Pela fé também a mesma Sara recebeu a virtude de conceber, e deu à luz já fora da idade; porquanto teve por fiel aquele que lho tinha prometido.'' (V.11)
''Pela fé ofereceu Abraão a Isaque, quando foi provado; sim, aquele que recebera as promessas ofereceu o seu unigênito.'' (V.17)
''Pela fé passaram o Mar Vermelho, como por terra seca; o que intentando os egípcios, se afogaram.'' (V.29)
''Pela fé caíram os muros de Jericó, sendo rodeados durante sete dias.''(V.30)
Enfim, PELA FÉ!!!!
Jesus disse: ''porque em verdade vos digo que, se tiverdes fé como um grão de mostarda, direis a este monte: Passa daqui para acolá, e há de passar; e nada vos será impossível.'' - (Mt 17:20)
Será que temos fé? Possivelmente, na maioria das vezes não... Mas temos que ter a certeza de que não existe coisas impossíveis para Deus !!! Olhem para o nascimento de Jesus: Uma virgem fica grávida do nosso Senhor, que mais tarde fez mais muitos outros milagres para provar que para ELE, não há impossíveis, basta ter fé!!!
Deus os abençoe, Amo vocês!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado...