quarta-feira, janeiro 22, 2014

Testemunho Jeremy Camp

     Quando perguntou a Deus o por que, Jeremy Camp ouviu algo que não esperava. "Eu não quero que você saiba o porque, porque se você soubesse você não estaria andando por fé, certo?"
     Ouça o testemunho de Jeremy Camp e aprenda a confiar em Deus, porque mesmo que não possamos ver, Ele nos guia em segurança até sua presença.


Clique e assista o clip de Walk by Faith

Acreditarei quando você disser,
Que sua mão me guiará em todos os caminhos;
Receberei as palavras que você diz,
Todos os momentos e todos os dias.

Bem, eu andarei pela fé,
Mesmo quando eu não puder ver;
Bem, porque esta estrada quebrada,
Prepara a sua vontade para mim.

Ajuda-me a vencer meus infinitos medos,
Você tem sido fiel todo o tempo;
Com um respirar você me faz novo,
Sua graça cobre tudo o que eu faço.

Bem, eu estou quebrado, mas eu ainda vejo seu rosto;
Bem, você tem falado, derramando suas palavras de graça.

Conheça outras músicas de Jeremy Camp:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado...