segunda-feira, outubro 04, 2010

Devocional 04/10/10

"Ouça e Aprenda"

Deuteronômio 31.9-13

Deus quer que sejamos ouvintes, leitores, falantes e o mais importante, fazedores da sua palavra.

Pergunta: você escuta com atenção quando lê a palavra de Deus? Você lê com atenção a palavra? Você fala sobre a palavra e decora versículos importantes? Você obedece a palavra? Como você pode ouvir e aprender melhor a palavra?

Um novo tempo Deus tem para cada um de nós, vamos agir no sobrenatural!!!!! Amamos vocês!

4 comentários:

  1. Ler a Bíblia com bastante atenção é algo que muitas vezes não praticamos, mas isso é muito importante para que a palavra de Deus seja cravada de forma profunda e eficaz nos nossos corações.
    Quando lemos a Bíblia de qualquer jeito, a palavra de Deus "entra por um ouvido e sai pelo outro", ou seja, ela não está sendo capturada pelo nosso coração.
    É muito importante, para que aprendamos realmente a palavra, fazer devocional e orar constantemente para que a palavra de Deus crie "raízes" em nossos corações.

    MIGUEL GOMES BASTOS

    ResponderExcluir
  2. Vitor Deroide diz:

    Sim eu escuto com atençao e quando vou ler porque a palavra de DEUS nao é brincadeira.

    Sim eu leio com atenção a palavra.

    Eu decoro alguns versiculos porque é importante para o nosso conhecimento sobre a palavra.

    As vezes eu obedeço poqrque tem hora que eu reclamo muito mas tenho certeza depois desse acamps DEUS mudou muito minha vida tanto espiritual tanto normal (em casa , com amigos etc).

    Eu posso ouvir e aprender melhor a palavra prestando atençao e pedindo para que DEUS me de entendimento.


    Gú e Lara meu msn é
    vitor_arrepiado@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Vitor Deroide diz:

    esse acamps teve muita unção de DEUS naquele lugar.
    Foi demaaaaaaaiiiiiis tomará que esse ano passa rápido para vim outro acamps.
    MUUUUUUUIIIITOOO MAAASSSSAAAAA!!!!!!!
    DANÇA HIGOOOOOR!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. A palavra de Deus é o nosso alimento espiritual, se não praticarmos a leitura da palavra, seremos cristãos sem uma perte do que Deus tem para nós.
    Muitas vezes me lembro de algo que li na bíblia em diversas situações do meu dia. Mesmo que ela foi escrita há milhares de anos atrás, presenciamos em nosso dia algumas situações relatadas na bíblia.
    Deus diz para seguir-mos seus ensinamentos, e eles estão na palavra ( bíblia ), então obedeço esta palavra, pois ela é a voz de Deus.
    Para aprender a ouvir melhor a palavra é necessário praticar a leitura e estar pedindo a orientação de Deus durante a leitura para que Ele possa falar conosco.

    ResponderExcluir

Deixe seu recado...