sábado, outubro 23, 2010

Devocional 23/10/10

"May Way"( Do meu jeito)

Leitura: Gênesis 4.1-7

É fácil ver como Caim foi tolo em querer as coisas do seu próprio jeito. Mas nós fazemos a mesma coisa.

Pergunta: Lembre-se das escolhas que você fez hoje ou que irá fazer. Você escolheu errado porque queria fazer as coisas do seu jeito? Por que? Fazer as coias do seu jeito em vez do jeito de Deus tem maus resultados? Por que ou por que não? Qual o caminho quer seguir daqui em diante: o seu ou o de Deus?

Reunião hoje dos FDL as 15:00hs. Não fatem!!!

3 comentários:

  1. Hoje eu fiz a escolha certa fui ao abrigo servir a Deus mas também já fiz escolhas erradas, porqueas escolhas erradas eu não orei para Deus me mostrar o que tinha que fazer.
    Sim, porque Deus não aprovou mas quis fazer.
    O de Deus

    Lucas Lampório

    ResponderExcluir
  2. Como ser humano eu sempre cometo erros por querer fazer as coisas do meu jeito, mas me dedico em fazer tudo aquilo que agrada a Deus, que está embaixo da sua vontade.
    Sim, pois Deus sabe o que é melhor pras nossas vidas, Ele está no comando de tudo e não podemos contrariá-lo, por ser a Sua vontade.
    Quero seguir o caminho de Deus, porque sei que com Ele eu estarei segura das más coisas e salva.

    ResponderExcluir
  3. sim, porque achei que seria melhor do meu jeito do que do jeito certo e quando me dei conta estava pelo pior jeito.

    sim pois se o contraria-lo iremos seguir pelo pior e mais longo caminho o que dificultará a nossa caminhada

    o caminho de Deus pois ele está no controle de todas as coisas e sabe qual o melhor e mais rapido caminho pois ele sabe o que é melhor para mim.

    ResponderExcluir

Deixe seu recado...