sexta-feira, outubro 15, 2010

Devocional 15/10/10

"Faze de mim um instrumento"

Leitura: Mateus 9.37, Lucas 10.2 e João 4.35

Pergunta: MAteus 9.37 nos ensina que ainda existem muitas pessoas que precisam conhecer a paz, a fé, a esperança, a luz e a alegria de Jesus Cristo. Você está disposto a trabalhar o suficiente para falar a essas pessoas a respeito de Jesus? Como você se sente ao saber que Deus quer usá-los como instrumento de sua paz?

Lembrando que sabado teremos ação Salem! Vamos nos encontrar as 13:00 na CEC para irmos para a Salem. Não teremos reunião dos FDL mas todos nós estaremos na Salem.

7 comentários:

  1. sim , eu estou desposto.
    eu me sinto muito feliz e especial para ser usado da maneira que DEUS quiser ...

    ResponderExcluir
  2. Sim, me sinto feliz que posso falar do amor de Deus para todos.

    Lucas Lampório

    ResponderExcluir
  3. há pessoas nesse mundo que nao tem noçao do amor de cristo por isso eu me disponho a falar de Jesus para elas e encher cada vez mais seus coraçoes do amor de Deus.
    Honrado pois Deus só quer o melhor para nós e por isso eu fico muito feliz de ser uzado por jesus cristo como seu instrumento

    ResponderExcluir
  4. Levar o evangelho de Cristo pra mim é uma das nossas obrigações...Temos que mostrar a essas pessoas o amor de Deus.E me sinto muito alegre e disposto quando Deus quer me usar!!!

    ResponderExcluir
  5. Vitor Deroide diz:

    Sim estou disposto a fala de JESUS para as pessoas , mas isso nao é facíl mas temos que tentar.

    Eu me sinto uma pessoa especial por parte de JESUS porque se Ele quiser me usar eu irei fazer o que JESUS querer.

    ResponderExcluir
  6. Concerteza,eu to muito disposto a falar do amor do Pai para outras pessoas,to muito0 animado com o trabalho de evangelismo que nos vamos começar a fazer,to loko pra fala de Jesus pra galera da minha eskola...
    Eu me sinto amado,importante,feliz . . . ;pq eu nao mereço o amor Dele,pois eu sou falho,mas mesmo eu sendo falho Ele me ama incondicionalmente e ainda quer me usar.
    Eis-me aqui Senhor,usa-me,que td oque eu faça seja para a tua Gloria.

    ResponderExcluir
  7. Sim, estou disposta a levar o amor do Pai para aqueles que não O conhecem; vou trabalhar muito para que no final a colheita de Deus esteja com lindas sacas.
    Me sinto lisonjeada, pois assim como Deus usou pessoas para me levarem até Ele, eu posso ser uma das vias que levará a Sua paz, amor, esperança, fé e a alegria que o Senhor tem a oferecer por essas vidas. Lisonjeada por não sou pura, eu peco e falho, mas Deus sempre derrama da Tua misericórdia sobre a minha vida e me usa para fazer da Tua vontade.

    ResponderExcluir

Deixe seu recado...