domingo, novembro 07, 2010

Devocional 07/11/10

"Você e Deus"

Leitura: Salmos 145.17-21

A bondade faz parte de Deus. é por isso que ser bom é certo - porque Deus é bondoso.

Pergunta:Você acha que Deus é bom? Como você sabe? Deus tem sido bondoso com você? De que maneira? Se não, porque? O que torna a bondade certa e a maldade errada? Como você pode refletir a bondade de Deus hoje?

Deus te abençoe!

3 comentários:

  1. Sim, Deus e bom e misericordioso para com nós. Pois tudo o que Deus nos dá vem de um ato de bondade, tudo o que Ele nos oferece é bom e agradavel para nós.
    Creio que a bondade trás bons frutos e alegria, tais como, uma família unida, amigos ao nosso redor, uma vida cheia da presença do Espírito Santo e muito mais.
    Já a maldade trás uma vida de sofrimento, de prisão, de tristeza e além de tudo uma vida longe de Deus.
    Me comparo com as minhas primas que não conhecem a Deus; elas vivem uma vida de alegria artificial, e não sabem que a verdadeira alegria vem do Senhor, e Deus está sendo bondoso comigo por isso, pois pude experimentar da Sua alegria, da Sua paz, e do Seu amor. Sinto que tenho amigos verdadeiros dentro da igreja, em que posso confiar. Vejo que isso é bondade, pela forma como o Senhor me alcançou, como vivo uma vida diferente das pessoas do mundo, os valores que tenho aprendido dentro da igreja e porque eu realmente sei que Deus me ama, que Ele está comigo em todo tempo.

    ResponderExcluir
  2. sim porque Deus realiza coisas inacreditaveis sobre nós pois o senhor é misericordioso e morreu na cruz por nós. sim, Deus me mostrou o caminho certo para eu seguir e me revelou o segredo que éra de tao misterioso que ele me guardava. o sentimento pois se realizarmos uma maldade com alguem éla ira se entir mal e se realizarmos a bondade éla ira se sentir bem além de nó ficarmos de conciencia limpa e saldavel. louvando e clamando ao senhor pois todos nós temos uma divida com ele e só com os nossos atos de bondade conseguiremos paga-lo.

    ResponderExcluir
  3. Sim.Pois tudo o que ele faz é bom.Sim.Ele me da saúde, felicidade, casa, família, alimento, bons amigos, inteligencia.Bondade certa é o respeito e maldade errada o pecado.Orando e lendo a Bíblia.

    Lucas Lampório

    ResponderExcluir

Deixe seu recado...