quarta-feira, novembro 10, 2010

Devocional 10/11/10

"Amor Surpreendente"

Leitura: Levítico 19.16-18

Jesus foi acusado injustamente. Jesus foi ridicularizado e cuspido. Jesus foi tratado cruelmente. Contudo Ele respondeu com uma oração: "Pai, Perdoa-lhes".
Surpreendente, não é? Quase inacreditável. No entanto, aconteceu. É isto que é amor.

Pergunta: Você acha que é possível amar alguém e "acertar as contas" ao mesmo tempo? Por que? Existe alguém que você precisa perdoar agora? Se há, por que não hoje?

Deus te abençoe nesse dia!

7 comentários:

  1. Realmente é inacreditável o amor de Jesus! Todas as manhãs eu peço ao Senhor que me dê esse perdão, para que eu possa perdoar as pessoas! E claro peço perdão também. Pois muitas vezes só conseguimos ver os erros dos outros, mas não percebemos o quanto podemos machucar alguém! Amo vocês FDL. Lara

    ResponderExcluir
  2. sim , porque nos devemos amar as pessoas mesmo quando estiver acertando as contas.
    não existe não

    ResponderExcluir
  3. sim pois nao devemos odiar uma pessoa para sempre e sim ama-la nao, temos que conviver com o odio brigas e intrigas para sempre temos que perdoar e amar a todos pois todos sao especiais. sim mas o problema é que ela esta distante de mim agora e acabamos perdendo contato.

    OBS: GU NAO ESQUECE OS CONVITE PRA MIM CONVIDAR MEUS AMIGOS!!!

    ResponderExcluir
  4. sim, porque nao podemos viver sem liberar perdao e sem ser perdoado.Deus nos perdoa e tambem devemos perdoar.Eu posso dizer que tenho sim que liberar perdao porque Deus nos perdoa e nos ama temos que fazer o mesmo.

    ResponderExcluir
  5. Não, nós temos que amar sem ver o erro que a pessoa cometeu, seja conosco ou com os outros. Temos que saber liberar o perdão no momento exato, para que não façamos coisas que desagradam o coração de Deus, pois liberando este perdão, podemos amá-la. Porque se fizermos ao contrário, isso será um erro, pois não conseguimos demonstrar nosso verdadeiro amor por uma pessoa estando triste ou brigada com ela.

    ResponderExcluir
  6. Vitor Deroide diz:

    Ser impossivel nao é , mas é muito dificil para a pessoa , mas tambem depende da pessoa se DEUS fez isso nós tambem podemos fazer isso só orar para DEUS e Ele vai dar amor e perdao.

    Eu nao me lembro a quem perdoar na escola e nos outros lugares mas se eu tivesse eu nao faria isso hoje porque agora ta a noite mas amanha de manha eu faria isso concerteza e eu orava para que DEUS me perdoasse por ter feito algo com a pessoa e eu iria pedir perdao para pessoa.

    ResponderExcluir
  7. Sim,pois se Deus ajuda tudo dá certo.Não.

    Lucas Lampório

    ResponderExcluir

Deixe seu recado...