sexta-feira, novembro 12, 2010

Devocional 12/11/10

"Desejos"

Leitura: 1 Pedro 1. 13-16

Muitas pessoas furtam coisas porque não conseguem controlar seus desejos. Muitas viciadas em álcool e drogas porque não conseguem controlar seus desejos. Muitas se envolvem em relações sexuas ilícitas porque não conseguem controlar seus desejos.

Pergunta: Você tem dificuldades em controlar algum desejo? Como você pode praticar dizer não a estes desejos? Você já pediu a ajuda de Deus para desenvolver domínio próprio nestas áreas?

Amanhã Reunião dos Filhos da Luz!!!!!!!

6 comentários:

  1. sim,ja tive e tenho algumas dificuldades.
    vc deve não dar ouvidos a estes desejos e pedir ajoda para o SENHOR DEUS.
    infelismente não,mais vou.

    ResponderExcluir
  2. Os desejos da carne são coisas que com o qual nascemos. Mas quando nós nos tornamos de cristo "nova criatura somos e o velho homem morre", ou seja, junto com o velho homem morre também o domínio dos desejos da carne, que devem ser controlados por nós.
    Muitas vezes, mesmo sendo de Cristo, nós temos desejos da carne, por isso devemos estar sempre em alerta para que não sejamos pegos de surpresa e caiamos nas armadilhas do Diabo. Os desejos da carne não podem ser totalmente tirados de nós, pois é a nossa natureza, mas podem ser controlados através do Espírito Santo.

    Resposta: Dificuldades tenho, mas com a ajuda do Espírito Santo consigo controlar meus desejos. A única maneira de vencer esses desjos é viver uma vida CONSAGRADA, pois só assim poderei ser SANTO e, com a ajuda do Espírito Santo, conseguirei controlar meus desejos carnais.

    MIGUEL GOMES BASTOS

    ResponderExcluir
  3. nao pois sei que as vezes quero muito mas ainda consigo me controlar porque sei que Deus esta agindo sobre minha vida e me mostrando o verdadeiro caminho. estando sempre em comunhao com Deus poois só ele pode nos dar a proteçao e nos incentivar a seguir pelo caminho certo pois nao é roubando que se consegue o que quer seja dinheiro ou qualquer coisa mas é lutando justamente no qual seguirémos pelo caminho certo. sim estive orando pois um dia antes de acontecimento muito importante na minha vida fui tentado nesta minha área de fraqueza mas Deus agiu sobre minha vida e mais uma vezme mostrou o caminho certo.

    ResponderExcluir
  4. Não, pois sempre estou pedindo nas minhas orações que Deus tire todo o desejo ruim; na verdade esse desejo vira uma tentação, mas Deus está sempre me enchendo com Seu Espírito e me ensinando a viver uma vida longe do que é mau.
    Para dizer não a estes desejos temos que nos focar inteiramente pra Deus, virar nossos olhos para Ele, pois Ele é o caminho que nos leva distante dos maus desejos.
    Sim, e por isso eu consegui, pois sem a ajuda de Deus não somos nada, é Ele quem nos guia e nos dá força para enfrentar qualquer desafio.

    ResponderExcluir
  5. Vitor Deroide diz:

    Sim tenho deficuldade de controlar alguns do meus desejos.

    Orar para que DEUS repreenda todo esses desejos e repreenda toda tentaçoes do satanas.

    Sim , e eu quero mais ajuda de DEUS.

    ResponderExcluir
  6. Sim.Orar e pedir a Deus que afaste esses desejos.Não lembro.

    Lucas Lampório

    ResponderExcluir

Deixe seu recado...