segunda-feira, novembro 15, 2010

Devocional 15/11/10

Perdão

Leitura: Colossenses 3:12-13

Jesus  nos perdoa de forma tão completa que, apesar de saber de tudo, esquece nossos pecados uma vez que os perdoou! E ele diz que é assim que devemos perdoar aos outros.

Pergunta: Por que é certo perdoar aos outros? De acordo com a leitura bíblica de hoje como devemos perdoar aos outros?

Ore: "Senhor, obrigado por perdoares o s meus pecados. Ajuda-me a fazer o certo e a perdoar aos outros rápida e completamente como o Senhor me perdoou.

6 comentários:

  1. Para que Deus derrame da Sua misericórdia, graça e benção sobre nós; não podemos ficar irritados uns com os outros, temos que saber perdoar.
    Sim, principalmente hoje, que existem mais pessoas que vivem no mundo do que em tempos atrás. Essas pessoas podem ver que o nosso perdão faz parte do que cremos, e elas podem se achegar a Deus através de nossas vidas, pois sabem que somos diferentes.


    Lara, Gu, Tiago e FDL, amo vcs! ♥

    ResponderExcluir
  2. porque quando as as pessoas pedem perdao estao mostrando que estao arrependidas e querem recomeçar esquecendo os seus feitos e que nós esquecémos tambem por isso devemos perdoa-las assim como Deus nos perdoa pois isso o alegra e é o que devemos fazer alegralo. assim como Deus devemos perdoar de coraçao por inteiro e esquecer tudo limpar nossas mentes preparando-a para que possamos recomeçar tudo outra vez e também para que as pessoas possa-nos enchergar de maneira positiva como pessoas diferentes no qual realmente temos que ser com o espirito santo habitando em nossos coraçoes.

    ResponderExcluir
  3. Vitor Deroide diz:

    Porque DEUS nos perdoou e se Ele nos perdoa completamente nós tambem temos que perdoar completamente as pessoas.
    Devemos perdoar por inteiro sem guardar rancor , guardar as coisas em pensamentos e etc.
    Se Deus nos perdoou por inteiro temos sim perdoar por inteiro ai a pessoa olha em voce e diz ``nossa como ele me perdoou por eu ter feito uma coisa muito feia com ele talvez ele deve ter uma coisa diferente´´
    ai é bom ouvir da pessoa que temos coisas diferentes isso faz bem para nossa vida.

    ResponderExcluir
  4. Vitor Deroide diz:

    Galera FILHOS DA LUZ estou com saudadeesss

    bjs e abraçoosss

    ResponderExcluir
  5. OOI,
    Porque um dia, precisaremos de perdão, todos nós erramos, todos fazemos escolhas erradas, o perdão é nobre, mostra que você é compreensivo, e não é orgulhoso, pois para perdoar, devemos deixar o orgulho de lado.
    A bíblia fala que devemos perdoar os outros, assim como o Senhor nos perdoou.
    Beijos,
    Gi

    ResponderExcluir
  6. Pois agrada a Deus.Como o Senhor nos perdoou.

    Lucas Lampório

    ResponderExcluir

Deixe seu recado...