segunda-feira, novembro 22, 2010

Devocional 22/11/10

"Esconde-Esconde"

Leitura: Isaías 65.1-2

Mesmo que você não esteja procurando a Deus, Ele sempre está procurando e tentando revelar-se a você. Vez após vez Ele diz que nos ama.

Pergunta: Se Deus realmente se esconde de nós, você acha que conseguiríamos encontrá-lo? Se nós tentássemos nos esconder dele, acha que conseguiríamos? Você tem tentado se esconder de Deus ou tem o buscado? De que maneiras você pode buscar a Deus hoje?

Deus te abençoe! 

5 comentários:

  1. sinceramente, eu sei se nos escontrariamos DEUS ou não encotrariamos.não se esconder de DEUS é impocivel,porque ele ve tudo oque esta acontecendo no terra.não eu não tenho tentado me esconder de DEUS , mais sim buscalo.tendo um tempo com ele lendo a biblia .

    ResponderExcluir
  2. Não, pois não conseguiríamos saber quem realmente Deus é, o que Ele quer pra nós; e quando Deus se revela para nós, Ele está nos chamando para conhecer mais e mais Dele e para entrar em Sua presença.
    Não, porque Deus nos vigia a cada passo que damos, Ele sabe de tudo; Ele nos vigia para o nosso bem, para cuidar de nós.
    Eu tenho o buscado cada vez mais, pois sei que Deus é a minha única salvação e esperança de uma vida melhor aqui na terra e no céu.
    Em todo tempo estar adorando-O, louvando-O; Deus merece o melhor que podemos oferecer a Ele.

    ResponderExcluir
  3. Vitor Deroide diz:

    Nao , porque Deus nao esconde de nós , nós que as vezes se escondemos Dele porque fazemos coisas que nao eram para fazer tipo:desobediencia , fazer a coisa errada sabendo que nao é certo e etc.

    Nao , porque Deus vê tudo que nós fazemos de coisas certas e as coisas erradas , e nao dá pra se esconder Dele.

    Eu tenho buscado a Deus.

    As maneiras que eu faço pra mim buscar a Deus é:ler a biblia , fazer os devocionais , cantar , orar , jejuar , e meitas coisas que devemos fazer para busca a Deus.

    ResponderExcluir
  4. OOi,
    Sim, conseguiríamos encontrá-lo, temos que buscá-lo.
    Não, podemos nos esconder de qualquer pessoa, menos de Deus, ele sabe exatamente onde estamos e o que estamos fazendo.
    Eu tenho buscado á Deus, sim.
    Eu posso orar, eu posso louvar, posso falar de Deus para outras pessoas, posso dar testemunhos, posso fazer inúmeras coisas, mas tem que ser de coração, tem que ser espontâneo, como o sorriso de uma criança, como o choro de um bebê.
    Beijos,
    Gi.

    ResponderExcluir
  5. DEUS não se esconde de nós, mas muitas vezes nós não conseguimos acha-LO porque o pecado nos afasta DELE!
    A atitude mas inútil que poderíamos ter hoje, é se esconder de DEUS.Hoje vivo uma fase de cabeça cheia, hormônios a flor da pele, escola e tudo a nossa volta nos stressa, e é NELE em que eu busco o refugio, consolo!
    Eu tenho buscado a DEUS cada dia mais, e tenho sempre percebido a cada momento minha dependência NELE aumentar!
    Buscar a DEUS não é apenas dizer "DEUS eu quero te ver", buscar a DEUS é honra-LO a cada atitude; porque também entramos na presença DELE ajudando uma pessoa na rua.
    Buscar a DEUS é a cada passo dizer "SENHOR, que esse passo possa honrar e glorificar o teu nome!"

    "Me ensina a tocar TEU coração
    eu quero viver em teus átrios"

    ResponderExcluir

Deixe seu recado...