domingo, dezembro 12, 2010

Devocional 12/12/10

"Crise de teimosia"

Leitura: 1 Timóteo 1.15-17

Ser paciente é certo porque Deus é paciente. Segundo o apóstolo Paulo, Ele é paciente até com os piores pecadores.

Pergunta: Você acha que Deus tem sido paciente com você? Por que? Que coisas ou pessoas testam a sua paciência? Como você pode ser mais paciente?

Deus te abençoe!

3 comentários:

  1. sim,porque muitas veses eu peco mais eu sei que quando eu pesso perdão para DEUS do fundo do meu coração eu sei que ele me perduou.pessoas que ficão me provocando.pedindo ao SENHOR DEUS que me de paciencia...

    ResponderExcluir
  2. Sim, porque as vezes somos rebeldes em querer aceitar os ensinamentos de Deus, e até mesmo por muitas vezes duvidarmos do Seu amor, da Sua misericórdia sobre as nossas vidas.
    O que testam a minha paciência são aqueles que se negam a olhar pra Jesus e aceitar que Ele é o único Senhor e Salvador das nossas vidas. Será que é tão difícil enxergar a verdade e sair de um mundo de mentiras e ilusões?
    Pedindo para Deus que Ele toque no coração dessas pessoas, pois elas só vão acreditar na verdade se sentí-la e presenciá-la de maneira sobrenatural.

    ResponderExcluir
  3. OOI,
    Acho que por minhas falhas, sei que erro, tento reparar esses erros, mas sempre vou errar, acho que por me perdoar todas as vezes, cada vez que ele me mostra que esta comigo, é uma demonstração da sua paciencia, sabe, sou uma em bilhões, e Deus ainda olha por mim, mesmo eu errando, mesmo eu pecando, mas Ele sempre está comigo.
    Brincadeirinhas de mau gosto testam a minha paciencia, nossa, fico muito brava com isso, mas tento respirar, saio de perto, bebo uma água, oro á Deus pra tirar aquilo de mim, e acabo me acalmando na maioria das vezes.
    Beijos,
    Gi.

    ResponderExcluir

Deixe seu recado...