quarta-feira, março 26, 2014

Filho de Davi, têm compaixão de mim!

     Quem já ouviu a história de Bartimeu ergue a mão aí! Brincadeira galera...rsrs
     Bartimeu era um cego que vivia e mendigava em Jericó. Certa vez ele percebeu que Jesus estava passando por ele, sendo seguido de uma grande multidão. Bartimeu não se conteve, ali estava o Messias e ele começou a gritar: Jesus, filho de Davi, têm compaixão de mim! E gritava cada vez mais alto: Filho de Davi, têm compaixão de mim!
     Muitas vezes não somos capazes de ver a solução para nossos problemas, não achamos um caminho para sermos livres do pecado, não conseguimos olhar diretamente para Deus e ver o que Ele tem para nós. Sabe galera, Deus é santo! Nossa face deve resplandecer o brilho da face dEle, e para isso é preciso contemplarmos Sua face primeiro! Existem coisas em nossas vidas que nos impedem de ver a face do Senhor, essas coisas são como escamas sobre os nossos olhos, elas nos deixam cegos!
     Bartimeu clamou com todas as suas forças e Cristo o curou. Ele trouxe de volta sua visão e Bartimeu pode contemplar a face do Salvador. Clame à Deus para que ele te dê visão, para que você veja como Cristo vê e melhor, para que você veja à Cristo! Ele é santo, e somente vendo quem Ele é nós podemos ser iguais.

Filho de Davi - David Quinlan

Deus abençoe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado...