segunda-feira, março 17, 2014

Nunca nos abandona!

Oi Galerinha, como vocês estão?
''Quero trazer à memória o que pode me dar esperanças''- Lm 3:21
Eu pensei um pouco sobre o que eu ia postar e acreditem, foi bem difícil escolher um tema (tenho tantos na cabeça rs)
Sabe, eu estou passando por um período meio complicado da minha vida, estou me deparando com muitas dificuldades, estou me sentindo presa e estou naquela de: "Deus, cade você? Você não esta me ouvindo?''
Quem nunca falou isso pra Deus né?!
Mas... Olhem uma das promessas de Deus para nós: "De maneira alguma te deixarei, nunca jamais te abandonarei'' -Hb 13:5
Com esses dois versículos eu pensei em MUITA coisa pra falar, mas quero ser objetiva então... Confiem nas promessas de Deus pra vocês, Deus sempre foi muito claro com a parte de que Ele não nos desampara, Ele é Abba, Ele é Pai!
Claro que Ele nos corrige, e isso às vezes dói, mas gente... quando vocês não sentirem Deus por perto: Traga à memória aquilo que pode te dar esperanças!
Lembrem-se de quando Deus se mostrou presente, lembrem-se de quando Ele respondeu suas perguntas, de quando Ele fez milagres, de quando vocês se sentiram abraçados por Ele... Lembrem-se de coisas que Ele fez por vocês e não se esqueçam: "De maneira alguma te deixarei, nunca jamais te abandonarei'' Hb13:5
Boa semana, Deus os abençoe (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado...