segunda-feira, março 31, 2014

Não fuja da correção de Deus!

      Eai galera, como vocês estão?!?! 
      Deus falou muito comigo nesse fim de semana e eu gostaria de compartilhar com vocês... 
    Sabe, muitas vezes eu me vejo insana para ser usada por Ele, às vezes oro por muitas pessoas e esqueço de orar por mim mesma ou até mesmo pela minha família, eu penso: "Eu quero ser usada, quero que tal pessoa conheça esse Amor que nos leva à incompreensão...''
     Ás vezes eu me preocupo mais em ser usada à sentir o amor de Deus, eu me preocupo mais em ser usada à obedecê-Lo, à ser curada, à ser liberta...Ouvi Deus me dizendo o seguinte:''Ei filha, eu sei que você quer ser usada, admiro essa sua vontade, mas vamos combinar? Entregue-se totalmente à MIM primeiro, deixa-me cura-la, deixa-me completá-la, obedeça-me, tenho muita coisa pra fazer em você e parece que quer fugir pensando apenas em ser usada.. pense em ser curada, pense um pouquinho em você mesma... eu a amo demais e me entristece vê-la fugindo de minhas correções..'' 
  Enfim, galera... Deus esta mais preocupado em tê-los por inteiro a usá-los nesse momento...Entreguem-se primeiro... 
    Eu reparei que pra mim é muito mais fácil falar do evangelho do que vive-lo, reparei que eu tento fugir do que Deus quer me falar, eu me escondo atras disso: "Quero ser usada''
    Será que vocês estão tentando fugir das correções ou até mesmo da obediência a Cristo?Será que vocês vivem o que vocês falam?  
  Primeiro vivam o evangelho, depois falem dele... Acreditem, as pessoas estão mais preocupadas com suas atitudes que com suas palavras!
Boa noite E boa semana!!! Deus abençoe :D 







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado...