segunda-feira, março 10, 2014

Continuem Brilhando!!!

Oiii galeera, beleza?
Como está sendo a volta pra Campinas? Estão brilhando?
Eu sei que teve gente que não foi na conferência, mas eu preciso muito dizer algumas coisas pra quem foi:
Galera, foi tão bom ficar junto dos irmãos, em um lugar que eu poderia dizer que estava praticamente como o jardim do Éden: Tínhamos tudo o que precisávamos: alimento, beleza, água, comunhão com Deus e companhia humana! (Gn 2)
Mas agora nós voltamos pra realidade, onde não é tudo tão bom, onde temos que ir à escola, conviver com pessoas não cristãs, temos que dizer não à coisas do mundo... Enfim, tenho certeza que vocês sabem do que estou falando!!
Mas o que eu quero dizer é: Galera, não deixem a luz parar de brilhar, permaneçam firmes... É essa a realidade em que vivemos.
Todos temos um chamado, vamos fazer discípulos em nome de Jesus, não vamos desistir porque de repente tudo começou a dar errado, não vamos esquecer o que aprendemos lá. Vivam na realidade galera, vamos nos lugares mais escuros e vamos brilhar... AMÉM?!
E posso dizer uma coisa? Se nós nos juntarmos, a luz brilhará mais forte, minha oração é para que nós entendamos que todos fazemos parte do corpo e todos nós somo úteis!!! Que nosso amor seja constante!
Eu amo vocês
Deus os abençoe

Um comentário:

  1. Amém! Que cada lugar onde colocarmos os nossos pés seja terra conquistada pra Jesus!

    ResponderExcluir

Deixe seu recado...