segunda-feira, março 24, 2014

Para que serve a música?

     Todo mundo ouve música. Alguns gostam de rock, outros de rap ou reagge, cada um tem seu estilo. Algumas músicas nos falam de alegria, de tristeza, nos contam histórias, dizem quem devemos ser ou o que o mundo quer que sejamos. Mas, afinal, pra que serve a música?
     A música é um instrumento de louvor - ponto. Mas...
     Podemos fazer o que quisermos com a música, mas ela é um instrumento poderoso! Quantos músicos você não conhece que viveram na depressão, na dependência de álcool e drogas, na imoralidade, ignorando qualquer lei, política ou moral? A música não nos leva a satisfação, não nos faz ter um vida melhor ou cumprir nosso "propósito com a humanidade". Mas a música é poderosa! Se as músicas que falam das coisas desse mundo, LOUVAM as coisas desse mundo, já destruiram tantas vidas, e quanto as músicas que falam à respeito de coisas que não são desse mundo?
     O que vemos acontecer com as pessoas que canatm sobre um cara que veio de outro mundo e morreu numa cruz para resgatar sua amada? Que mudanças enxergamos na vida daqueles que exaltam um Criador poderoso que é santo e deseja estar entre nós? Deus é soberano e só Ele é digno de receber todo o nosso louvor! Veja os testemunhos daqueles que entregaram sua música pra Deus e foram transformados. Rodolfo AbrantesJohn Schlitt e Jake Luhrs, que já postamos aqui, por exemplo.
     Repito: A música é um instrumento poderoso! Mas cabe a você decidir a quem vai dedicá-la.

Revelation Song - Phillips, Craig and Dean


Deus abençoe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado...