domingo, setembro 26, 2010

Devociona 26/09/10

"Deus valoriza a fidelidade"

Leitura: Provérbios 3.1-8

Pense nisso. Existe alguma comida ou matéria escolar que você detesta - como brócolis, vagem, Almeirão? Educação física, matemática, português? Bem, existem algumas coisas que Deus detesta também. E uma dessas coisas é a infidelidade.

Pergunta: Uma "valorização" é algo que uma pessoa considera importante. Você valoriza a fidelidade dos seus amigos? E da sua família? E a sua? Como?

Deus te abençoe nesse Domingo!!!

Terça feira teremos reunião de oração na CEC das 20:00 as 21:00. É muito importante que todos vocês estejam lá para orarmos pelo nosso ACAMPS.

2 comentários:

  1. Vitor Deroide diz:

    Sim eu valorizo as fidelidades dos meus amigos de verdade porque amigos temos poucos mas colegas temos muitos.

    Eu tambem valorizo a fidelidade da minha família porque a família é tudo na nossas vidas depois de DEUS.
    Sim eu valorizo minha fidelidade , como:orando para DEUS para que Ele esteja me ajudando com a fidelidade me ensinando mais sobre isso para eu ter uma vida em paz e comunhão com DEUS e que eu possa ter mais fidelidade.

    O ACAMPS VAI SER MUUUUUIIIIIIIITOOOOOO MAAAAASSSAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    MAU VEJO A HORA DE CHEGAR O DIA , GENTE FALTAM POUCOS DIAS ESTEJAM ORANDO PORQUE ESSE ACAMPS VAI PEGAR FOGO DO ESPIRITO SANTO E DE DEUS.
    ABRÇS.

    ResponderExcluir
  2. Sim, é difícil achar amigos verdadeiramente fiéis, então eu os valorizo e agradeço a Deus pela vida deles.
    A fidelidade da minha família também é muito importante pra mim, pois eu sei que quando eu precisar eles, como Deus, estarão sempre prontos para me ajudar.
    Eu valorizo a minha fidelidade, pois contando com Deus, ela cresce mais forte, mais resistente e eu consigo utilizá-la para o bem.

    ResponderExcluir

Deixe seu recado...