terça-feira, setembro 28, 2010

Devocional 28/09/2010

"Problemas cardíacos"

Leitura: Salmos 51:10-12

Talvez seu coração não esteja funcionando direito. você pode se livrar da impureza do seu coração assim como Davi: confesse seus pecados agora e admita que errou. Admita que precisa do perdão de Deus. Diga a Deus que está disposto a deixar a sua vontade e obedecer a vontade dele.

Pergunta: Você já orou pedindo um "transplante de coração" para Deus? Se não, por quê? Se sim, você acredita que Deus lhe perdoou e lhe deu um coração limpo? Se sim, como você pode mantê-lo puro?

Hoje teremos reunião de oração, você está convocado a participar! Deus abençoe vocês.

2 comentários:

  1. Já orei e Deus já me perdoou de todo pecado.
    Nosso dever é nos arrependermos de nossos pecados, confessá-los e clamar por perdão a Deus quando pecamos.
    Nós conseguimos manter nossos corações limpos quando fazemos essas três coisas.

    Uma vida com Deus é essencial para nos mantermos puros, pois é com muita perseverança na comunhão, na oração e na palavra que conseguimos nos manter firmes no Senhor Jesus.

    MIGUEL GOMES BASTOS

    ResponderExcluir
  2. Sim, a cada oração que pedimos um novo coração, Deus renova e transforma a nossa vida de um jeito muito especial.
    Acredito que Deus me perdoou e me deu um coração puro pela maneira como Ele me renova a cada dia; isso me mostra o quão grande é a Sua fidelidade e seu amor por minha vida.
    Podemos manter nosso coração puro pedindo perdão pelas nossas falhas e pedindo mesmo a renovação de Deus sobre nós.

    ResponderExcluir

Deixe seu recado...