segunda-feira, setembro 20, 2010

Devocional 20/09/10

"Certo e errado"

Leitura: Isaías 7.13-16

Para a maioria de nós, as perguntas de certo e errado são bem básicas e diretas. A questão é: "Está certo ou errado?" essa é bem óbvia. A pergunta geralmente é: "Estou fazendo a coisa certa?"

Pergunta: A maioria das escolhas entre o certo e o errado que você encara na vida São bem simples e óbvias. Mas você tem alguma pergunta sincera sobre alguma ação que não sabe se é certa ou arrada?  Se tiver, fale com alguém (pais, Pastores, lideres) o mais rápido possível.

3 comentários:

  1. Todos nós temos dúvidas e nos perguntamos se algo é ou não certo ou errado. Até no coração de nós, cristãos aparece esta dúvida. Mas o que precisamos fazer é mesmo recorrer a pessoas que confiamos: nossa família e principalmente Deus. Só Ele pode nos ajudar e dar-nos respostas verdadeiras sobre o que temos dúvida.

    ResponderExcluir
  2. Vitor Deroide diz:

    Nós sempre temos duvidas sobre as coisas que nós fazemos.

    Nao eu nem tenho nenhuma pergunta sincera e se eu tivesse eu procuraria meu lider , meus pais para falar sobre isso e o principal oraria para DEUS.

    ResponderExcluir
  3. O melhor a fazer quando estamos com dúvidas sobre um determinado assunto é primeiramente buscar na Palavra do Senhor e orar procurando uma revelação de Deus, é sempre importante consultar alguém que está sobre nós espiritualmente, autoridades que Deus coloca para nos dirigir e nos disciplinar, para que este nos confirme a veracidade dessa revelação (se vem de Deus)ou uma interpretação da Palavra de Deus.

    É muito importante também que tenhamos nossa própria comunhão com Deus para que experimentemos do mover do Espírito Santo em nossas vidas.

    MIGUEL GOMES BASTOS

    ResponderExcluir

Deixe seu recado...