sábado, setembro 18, 2010

Devocional 18/09/10

"Uma vida Digna"

Leitura: Tito 1.15 e 2.1

Ouça a Deus quando mexe na sua consciência. Obedeça-lhe quando Ele o convencer. Arrependa-se quando você souber que uma coisa é errada, e você manterá a sua consciência limpa - e ligada!

Pergunta: Que tipo de coisas as pessoas com a consciência cauterizada fazem? Quando foi a ultima vez que você sentiu um alerta na sua consciência? Você deu atenção ou ignorou? Como é que você pode ser mais sensível a sua consciência no futuro?

Hoje temos reunião das 15:00 as 18:00hs! Não faltem!

4 comentários:

  1. Gu e Lara, me desculpem. Ontem eu tinha que estudar para duas provas e de noite acabei esquecendo de fazer o devocional. Estou triste comigo mesma. :C

    ResponderExcluir
  2. Elas sabem que não podem fazer uma coisa ruim, e tentam melhorar no dia-a-dia, e quando falham tentam se corrigir. Mas o que elas fazem principalmente é pecar contra aqueles que muitas vezes não têm culpa.
    Eu sinto alertas na minha consciência quando brigo com alguém que eu amo. Deus fica me alertando que devo pedir perdão para aquela pessoa.
    Podemos nos dar com a nossa consciência no futuro fazendo o que é certo hoje, seguindo os ensinamentos de Deus.

    ResponderExcluir
  3. Vitor Deroide diz:

    È aquelas pessoas que principalmente fazem pecados contra aqueles que nao tem culpa.

    Foi hoje nos adolecente (sabado).

    Sim eu dei atençao porque se DEUS da uma alerta nao podemos ignorar.

    Orar para DEUS , jejuar , fazer o que é certo como:obedecer, seguir os mandamentos etc.

    ResponderExcluir
  4. As pessoas que tem não se importam com o pecado que cometeu nao da a minima !!! Temos que ser atenciosos com Deus pois ele nunca esuqece de nós e sempre devemos ouvir o chamado dele !!!Tendo intimidade com Deus fazer tudo o que agrada a Deus!!

    ResponderExcluir

Deixe seu recado...