quinta-feira, outubro 07, 2010

Devocional 07/10/10

"Tentando o Impossível"

Leitura: Mateus 14: 25-33

Viver pela fé, implica, as vezes, dar um passo em direção ao desconhecido e depender de Deus, deixando-se carregar por Ele.

Pergunta: Você se sente desafiado pelo texto de hoje a dar um passo de fé? Como? Você está disposto a ser considerado como os que dão passo de fé e dependem do poder de Deus?

Dê um passo de fé e evangelize alguém, e convide-o para a Reunião dos Filhos da Luz!

5 comentários:

  1. Nós, como cristãos, não podemos ser como Pedro, que não confiou em Jesus e em Seu poder. Às vezes é difícil depender de Deus, mas só assim seremos cristãos verdadeiros, pois "sem fé é impossível agradar a Deus".

    Sim, eu me sinto encorajado a depender de Deus e ter fé nEle. Para isso é importante perseverar e dar um passos de fé, sem se preocupar com o "vento" (com os problemas da vida).

    MIGUEL GOMES BASTOS

    ResponderExcluir
  2. Vitor Deroide diz:

    Sim como:buscando mais a palvra de DEUS , orar , jejuar , tendo comunhao com DEUS etc.

    Sim estou disposto e é dificil ficar na presença do Senhor na escola , no trabalho porque voce pode falar qualquer coisa e ai voce ja estará pecando mas tambem nao é impossivel só orar e pedir que DEUS mexa na sua mente de mais paciecia as coisas (eu acho que é assim).

    ResponderExcluir
  3. OOi, atrasada, como sempre ¬¬'
    Sim, ele mostra que o desconhecido, ás vezes pode ser surpreendente! Sim, estou, pois isto mostra q sou realmente cristã, que eu realmente acredito em Deus, que eu confio n'Ele.
    Bj, Gi

    ResponderExcluir
  4. Sim, acreditando em Jesus como Senhor e Salvador da minha vida e crer que Ele me guardara e sustentara todos os dias da minha vida, nunca estarei só.
    Sim, tenho certeza que dependo de Deus.

    Lucas Lamporio

    ResponderExcluir
  5. Não podemos ser como Pedro que duvidou do Senhor por falta de fé; para sermos cristãos de verdade temos que ter fé, pois ela agrada o coração de Deus. Precisamos viver totalmente na presença Dele, isto é um passo de fé no meu ponto de vista, pois vamos sempre estar confiando Nele, pois Deus estará nos guardando.
    É Deus que está sempre conosco em qualquer situação; estou disposta a dar mais este passo e entregar minha vida nas mãos de Deus.

    ResponderExcluir

Deixe seu recado...