terça-feira, outubro 12, 2010

Devocional 12/10/10

"Eu estou a porta"

João 10.9 e Atos 3.1-10

Você conhece alguém a quem precisa apresentar a nova vida que Jesus Cristo oferece? Você é a pessoa certa para isso.

Pergunta: Você conhece alguem que precisa ser apresentado a Jesus Cristo? O que está impedindo você de mostrar Jesus a essa pessoa?

Que nesse dia e nesses dias a gente não perca oportunidade de falar de Jesus para as pessoas. Onde você estiver fale, leve a palavra, ore, de testemunho, pois eu creio que muitas vidas virão atraves de você!!!

6 comentários:

  1. sim eu conheço.
    algumas veses a pessoa não quer ouvir e outras eu não concigo falar

    ResponderExcluir
  2. OOI,
    Sim, conheço. A pessoa não quer ajuda, tento, mas não adianta forçar a pessoa. Vou cada dia falando uma coisa, falando de como são as reuniões, de como é a turma, de tudo o que eu sinto, e qual foi a mudança que o Senhor me proporcionou. Ela escuta, mas faz pouco caso, fala que não dá tempo, que não gosta, que até vai, mas sabe que não vai gostar. Não acredita no poder do Espírito Santo, e na energia que o pessoal do ministério tem. Mas somos filhos da luz, nossa missão é iluminar este mundo, e mostrar que Deus existe e que Ele pode fazer coisas grandiosas!!
    Um pouco grande...
    Beijos,
    Gi.
    PS: esse devocional já teve na semana passada, né??

    ResponderExcluir
  3. Sim. A bagagem que essa pessoa carrega no mundo a afasta do amor de Deus, mas creio que Deus quer libertá-la de tudo o que não é bom e quer fazer a Sua vontade na vida dessa pessoa, e com muita perseverança nas orações, eu peço pela vida dela, que o Senhor a salve e derrame de seu amor sobre sua vida; e que esse amor transborde cada vez mais de seu coração, que ela saiba que Jesus está no comando, e que ela possa confiar com toda a sua mente e seu coração no Espírito Santo.

    ResponderExcluir
  4. Lara, vou escrever no blog as respostas que estão no meu caderno, dos dias que eu não pude responder aqui; e avisa para o Gu que ele não precisa mais mandar as perguntas para o meu cel., ele só ta gastando...rsrsrs.

    ResponderExcluir
  5. Sim. Algumas vezes não tenho oportunidades para falar do Senhor, outras tenho um pouco de receio ou até não tenho muita ousadia.

    Eu gostaria de ter mais ousadia, por isso tenho orado para que Deus me dê mais ousadia. Gostaria de pedir para que orem por mim para que eu tenha mais ousadia.

    MIGUEL GOMES BASTOS

    ResponderExcluir
  6. foi mal eu sai eu nao deu para responder mais ta ai óóó! :)

    na verdade eu coheço uma pessoa que presisa ser reapresentada a jesus pois ela ja conhece a jesus mais ela meio que nao tem noçao do amor de cristo por isso eu acho que sou a pessoa certa para isso mais parece que o inimigo esta interceptando é como se ele colocasse uma barreira entre nos mas nao vou deixar que o inimigo vença preciso agir rapido pois ela esta indo embora para o parana este sabado presiso faser com que ela carregue uma bgagem cheia do amor de cristo e viva em armonia com Deus em sua nova vida!!!

    ResponderExcluir

Deixe seu recado...